O aumento peniano

O crescimento do pênis é um desejo de grande parte dos homens. Pesquisas americanas mostram não mostraram aumento de tamanho até início da puberdade aos 11 anos, enquanto o crescimento peniano foi gradual após o nascimento. No entanto, o desenvolvimento peniano e testicular demonstrou pico de crescimento de 12 a 16 anos de idade, coincidindo com o pico máximo de crescimento puberal masculino. Os dados indicam um desenvolvimento puberal anterior para a população estudada do que para uma população semelhante há várias décadas. Diferenças significantes
entre populações urbanas e rurais quanto ao comprimento do canil
também foram notados.

Porém as técnicas para aumentar o pênis são bastantes procuradas e os remédios para tratamentos são vistos á deriva. vamos analisar os mais famosos e ver o qual realmente funciona:

Xtragel

O xtragel tem como objetivo auxiliar homens que possuem problemas na prática sexual. Pesquisas feitas mostram que grande parte deste público tem interesse em aumentar a espessura e engrossar o órgão reprodutor (pênis).

De acordo com relatórios da organização mundial da saúde, o número de homens que estão infelizes com o tamanho dos seus pênis aumenta mais a cada dia. Esse tipo de problema pode afetar a vida de um homem de diversas formas e deve ser combatido e resolvido.

Segundo o portal Homens de barba, dentre as opção para crescimento do pênis, essa se mostrou a melhor possível. Xtragel é um produto totalmente natural e não irá trazer nenhuma contra indicação.

JELQING

O jelquing é um exercício para o aumento do pênis que se tornou popular com a ascensão da Internet como vídeos de instruções, e os blogs on-line o adotaram como uma maneira fácil de aumentar seu pênis. Jelquing é uma técnica de massagem do pênis com um movimento da mão sobre a mão para empurrar o sangue da base do pênis para a cabeça.

Embora existam muitos relatos anedóticos de que o jelquing é uma maneira eficaz de aumentar o tamanho do pênis, nenhum estudo científico concluiu que a técnica funcione. Os defensores do jelquing afirmam que esticar e puxar o pênis regularmente fará com que o tecido se encha de sangue, causando inchaço permanente. No entanto, a anatomia básica do pênis contradiz essa idéia, já que o pênis é um órgão e não um músculo que você pode alterar ou fortalecer com o exercício de aumento do pênis. Também existe o risco de dano peniano com jelquing, já que essa técnica pode levar a irritação, lágrimas nos vasos sanguíneos, formação de cicatrizes, hematomas, dor e dessensibilização do pênis.

ÁCIDO HIALURÔNICO

Essa é uma opção através de injeção. Se você deseja aumentar seu pênis são as injeções de ácido hialurônico, que envolvem a injeção de gel não animal estabilizado à base de ácido hialurônico no pênis.

Um estudo avaliou pacientes que foram submetidos a injeções de ácido hialurônico, observando os gráficos de 83 pacientes submetidos a um desses tratamentos para aumento do pênis. Estudos mostraram que todos os pacientes observaram um aumento no comprimento do pênis entre 1,8 e 3,6 cm e os pacientes tratados com ácido hialurônico não tiveram complicações. Apesar deste estudo mostrar bons resultados, mais estudos são necessários para se chegar a uma conclusão.

Conclusão

O produto xtragel é o famoso “nada a perder”. Como ele é 100% natural e não trará danos a saúde, é o método mais indicado. os demais por terem intervenção cirúrgica requerem mais tempo de exames e estudos.